domingo, 10 de julho de 2011

ORAÇÃO DAS GRÁVIDAS.

Senhor Jesus, Autor e Conservador da vida venho a Ti neste momento pedir que o Senhor coloque suas mãos poderosas sobre a minha gravidez para abençoar e proteger o fruto do meu ventre, dando a esta criança a Tua benção e a mais perfeita saúde.
Senhor, que todo o meu corpo seja agraciado com a Tua presença e não haja nenhuma complicação com a minha saúde, que todos os dias e meses sejam abençoados pelo Teu poder.
Obrigada Senhor, porque a vida é um dom do Senhor, seja feita a Tua perfeita vontade na minha vida e nesta criança que estou gerando.
Dá-me sabedoria, amor e condições financeiras para dar o melhor para esta criança.
Te agradeço por tudo, em nome de Jesus, meu único Senhor e Salvador.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário